domingo, 3 de abril de 2011

Seriedade, comprometimento e pontualidade em nossos serviços.
A contabilidade é um dos conhecimentos mais antigos da humanidade, seu surgimento veio em virtude da necessidade do homem de quantificar seus bens, controlar suas receitas e estudar seu Patrimônio. Por conta da evolução humana a contabilidade expandiu sua abrangência, aprimorando-se para atender a demanda social.
A evolução contábil trouxe consigo alguns paradigmas empresariais e sociais, esta se tornou ferramenta de apuração tributária, e devido às altas cargas e o pouco conhecimento da legislação, “forçaram” o empresário a realizar uma contabilidade irreal a sua realidade, deixando de gozar dos benefícios que as informações contábeis podem trazer para a gestão de seu negócio.
No intuito de facilitar o entendimento e estimular o empresário a estreitar sua relação com a contabilidade, utilizando esta poderosa ferramenta na tomada de decisões foi que esta pequena apostila simplificada foi idealizada com algumas dúvidas sobre contabilidade e tributação simplificada, nos ajude a aprimorar enviando sua dúvida para o seguinte e-mail: pcontabilidade.pontual@gmail.com, teremos prazer em respondê-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário